terça-feira, 2 de junho de 2009

Intimidade

- Não vou deixar você sair.

- Não tem como você me impedir.

- Você é minha, tem que me obedecer.

- Eu tenho minhas vontades próprias, não tem como você controlar isso.

- Se preciso...

- Uma faca... Muito original. Se eu não estiver do seu lado você é completamente previsível, alem do que, acha isso é capaz de me segurar?

- Acho, quer dizer, não só acho como tenho certeza.

- Isso vai me segurar como? Eu te conheço muito bem, praticamente morei em sua
mente, eu sei do que você é capaz, alias, sei que é capaz de algo muito melhor que isso.

- Lá vem você com essa conversa de crescimento pessoal, eu sei o que me faz bem, e te deixar escapar não me fará bem...

- Você tem medo de crescer, sabe que se eu sair você pode até ganhar o mundo.

- Na verdade estou muito feliz desse jeito, não quero o mundo, não sou tão ambicioso.

- Mas essa decisão não é só sua, eu tenho meus impulsos, e quero sair, se não for de uma maneira será de outra.

- Vou por um fim nisso.

- Não, não faça isso.

[...]

-Sargento, o que foi que aconteceu aqui?

-Bem, foi um suicídio. Dos mais estranhos que eu já fiquei sabendo.

-Por quê? O que aconteceu?

-O rapaz estava em seu escritório e de repente começou uma discussão com alguém, as
pessoas do escritório ouviam a discussão, mas só a voz dele, parecia que discutia com uma mulher, ele dizia algo sobre não deixá-la escapar. Tentaram entrar no escritório, mas a porta estava trancada, quando conseguiram arrombar a porta já o acharam dessa forma que você está vendo.

- E a mulher que ele estava discutindo?

- Pois é, não tinha mulher alguma, e a discussão também não pode ter acontecido por telefone já que ele estava sem celular e o telefone do escritório estava estragado.

- Estranho.

- Muito.

2 comentários:

Anônimo disse...

gente!

Lari Reis disse...

Rá!
Nem sabia que você tinha um brog!

Eu ri da parte do crescimento pessoal e blá, detesto quando as pessoas me dizem coisas do tipo.
E, não sou e nem pretendo ser suicída, mas também tenho diálogos comigo mesma. Se algum dia me encontrar morta, pode saber... HAHA!

;)