segunda-feira, 18 de maio de 2009

Conversas (retirado do meu antigo blog)

- Nossa, que curvas....

- Pois não é.

- É, e eu me delicio passendo com meus olhos nelas.

- Ah, e olha que você ainda é um velho romântico.

- Fico imaginando, eu, essas curvas, e um Beatles de trilha sonora, o que mais poderia querer?

- E olha que não são só as curvas, ela tem todo seu jeito de andar.

- Eu sei, olha só, ela é daquelas, sabe aquelas? Aquelas que acordam ainda meio lentas, mas que
com o passar do dia, e com o surgir do sol, se enche de movimento.

- Alem disso ela é culta, cheia de arte.

- Diria mais, cheia de artimanhas.

- Só não gosto de uma coisa.

- É mesmo? O que?

- Ela é religiosa por demais.

- Isso ela é, mas da um certo ar de inocência, eu até que gosto.

- Prefiro quando a vejo com seu jeito levado, carregando seus artesanatos, com um ar de criança.

- É, mas ela já tem uma certa maturidade, este obelisco já não é o que era antes.

- Pode não ser o que era antes, mas continua sendo meu amor.

- NOSSO AMOR!

- Ah, como gosto de Belo Horizonte.

Alexandre Alfradique Scotti

Um comentário:

Anônimo disse...

haha gosto desse aí.