quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Carta a Vanessa


Vanessa,

Queria lhe escrever uma carta de amor com toda a pieguice que uma história de amor merece. Muito difícil! Não saberia por onde começar. Não sei se começaria relembrando nossa historia, que começou há mais de uma década, ou se falando sobre como você é uma companheira incrível.
Depois eu tentaria enumerar suas infinitas qualidades: qualidades estéticas, qualidades morais, qualidades da sua personalidade, mas a lista seria muito vasta para uma única carta. Em seguida, falaria de como você é perfeita para mim e de como aquilo que você enxerga como defeito não passa de tempero nessa sua mistura incrível, tempero que eu mais amo.
Também acho que, nessa tal carta, caberia falar de como você me encanta. E como em cartas de amor não podem faltar clichês, um clichê em especial seria bem explorado.  Transformaria nossa historia em um conto de fadas (ou filme de Hollywood) em que todos percebiam que os dois devem ficar juntos. Todos menos nós dois. É uma pena que não sei como escrever tal carta...

Com muito amor, do seu, e somente seu Alexandre Scotti.

Nenhum comentário: